Carta do mis. Sidney Peixoto | Projeto Nordeste
Conheça o trabalho realizado em Várzea de Dona Joana
Várzea de Dona Joana, 30 de março de 2015.
 
A paz do Senhor amados.
 
Quero externar a minha gratidão à Deus, pois como havia dito no último relatório, comecei um programa de rádio e já ganhei uma vida, e através deste irmão, começamos em sua residência, que fica à 6 km de Várzea de Dona Joana, um ponto de congregação. No primeiro culto Deus operou maravilhas, ganhamos 08 vidas para Jesus. Deus têm nos surpreendido bastante, quando pensamos que não vai dar certo, Deus nos mostra diferente, pois o agir e o efetuar vem da parte do Senhor.

Oreis por nós, pois o proprietário dessa rádio não é evangélico e a única programação evangélica é a minha programação e os mesmos ouvintes que escutam a nossa programação, também escuta toda a programação secular, e fiquei sabendo que ele já deseja sair deste povoado, estarei apresentando a Deus e ele fará o melhor, se a rádio sair, se for a vontade de Deus, estarei apresentando à Deus o propósito de uma possível rádio, em nome de Jesus.

Nos ajude em oração, pois quando vocês estiverem lendo esse relatório eu já terei ido ao Sítio Cartucho medir um terreno que o irmão Clóvis nos concedeu e em nome de Jesus estaremos tentando construir um salão, pois os moradores deste sítio são muito carentes, suas residências são muito humildes, as casas na sua maioria são de taipa(barro), e pequenas, na hora do culto o pessoal fica fora da casa e não têm nenhum conforto e o frio é muito grande, têm muitas crianças e senhores e senhoras, esperamos em Deus os recursos necessários para a construção.

Agradeço ao nosso bom Deus pois até aqui têm nos ajudado e têm derramado da sua graça em nosso ministério, dificuldades existem, mas eu e minha família vemos como uma oportunidade de obter uma grande experiência com Deus.

Agradecemos à todos que têm olhado para o nosso Nordeste com um carinho a mais, e tem nos ajudado tanto em oração, quanto em manutenção, pois só quem já passou por essas estradas sabe, como é difícil e desgastante, mas a recompensa e o galardão vem do Senhor.

No demais estamos muito bem, esperando os cumprimentos das promessas do Senhor, agradeço aos mantenedores, familiares e amigos pelo apoio nessa obra.

Ao Pr. Julio e a todos que formam a SEMIPA, que Deus abençõe a todos, em nome de Jesus.
  
Sidney Peixoto e família




Voltar