Carta do mis. Andre Derrut | Projeto Seara Espanha
Conheça mais do trabalho realizado em Arganda del Rey
Arganda del Rey, 31 de março de 2015.
 
Amados irmãos, a paz do Senhor.

Que a graça, a paz e o amor do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo sejam com todos os nossos amados irmãos companheiros na obra missionária na Espanha.

Louvamos a Deus por seu amor, cuidado e fidelidade. A cada dia vemos o seu mover a nosso favor e rendemos a Ele a honra e a glória, porque Ele, só Ele é digno!

No final do mês de fevereiro, participei do congreso anual de FADE, Federação das Assembleas de Deus na Espanha; foram 4 dias de trabalho e aprendizado. Foi uma bênção! Nos dias 13,14 e 15 de março, tivemos uma campanha evangelistica na igreja Sendero de la Cruz, com a presença do evangelista Siegfried Tomazsweski, foi um tempo de oportunidade para alcançar almas para o reino de Deus.

Seguimos com o evangelismo na cidade de Valdemoro, e pedimos que orem para que Deus nos abra as portas para o início de uma obra ali. 

Queremos compartilhar com os irmãos que estaremos  no Brasil, nos meses de julho e agosto/2015, que desde já estejam orando por nossa viagem e que o tempo que vamos passar com nossa familia, e os irmãos seja de bênção e renovo, para seguir avançando na obra a qual o Senhor nos chamou.

Pedimos que estejam orando por nossa filha Rebeca, que esta passando por um período de tratamento neurológico, devido a um possivel problema de déficit de atenção, estamos fazendo alguns exames e avaliação de aprendizado com acompanhamento da professora, para que o médico tenha um diagnóstico do problema.

Também pedimos que orem pelos contatos que temos, pessoas que estamos evangelizando, que são:
  • Patricio, Janet, Segundo e Grace;
  • Luis, Patricia, Silvana, Daniel, Antônio e familia.
Gratos pela oração dos amados, despedimos na paz do Senhor.
 
Miss. André, Claudinéa, Rebeca e Blenda





Voltar