Carta do Mis. Alberto | Projeto Nordeste
Conheça as notícias de Segundo Campo.
Segundo Campo, 08 de marco de 2015.
 
A paz do Senhor  meus mantenedores em SEMIPA.

Estou escrevendo para dar notícias minhas e da obra de Deus.

Como mencionei na última carta, no dia 23 de novembro fui visitar meu filho que mora no estado do Ceará, e no retorno pra casa, dia 24, fui acidentado. Passei três dias internado no hospital, logo após me deram alta, o médico receitou fisioterapia, mas como aqui na localidade, esse tipo de tratamento não tem, minha recuperação tem sido lenta, andei um tempo de cadeira de rodas, e agora no momento ando com ajuda de muletas. Contudo, a obra de Deus não parou. Estou acompanhando os trabalhos, minha esposa, missionária Rosa, tem sido uma guerreira, me ajudado muito dirigindo os cultos, pregando a Palavra de Deus. Meus filhos também têm me ajudado na área da música, estou mais na administração da igreja.

Peço desculpas por passar um tempo sem dar notícias, mas me comprometo em escrever todos os meses. Muito obrigado pela ajuda que vocês tem me enviado.

A obra de Deus está muito bem, os irmãos estão muito alegres e todos estão congregando, houve mais aceitação de almas e estão firmes e fortes.

Recentemente compramos uma gela água para a igreja e os irmãos gostaram muito. A igreja está feliz e manda saudações a todos os irmãos que tem demonstrado amor a essa obra do Segundo Campo.

Obrigado Pr Julio e a todos que fazem de SEMIPA. 
 
Alberto e Rosa Santos Nascimento



Voltar