Carta dos missionários Marcelo e Vania Martins | Projeto Seara Espanha
Veja como está sendo a volta dos missionários Marcelo e Vania Martins a Espanha
Madrid, janeiro de 2015.

Aos Companheiros na Obra Missionária

É com muita alegria que pela primeira vez, neste ano vos escrevemos.

Em primeiro lugar queremos agradecer a cada um de vocês pelo o apoio neste novo tempo de nossas vidas e ministério, depois de 4 anos no Brasil trabalhando fortemente em várias frentes, chegou o momento de voltar a Espanha, para dar continuidade ao lindo trabalho que havíamos realizado no Sul do País, implantando Igrejas.


Culto de envio dos missionários Marcelo e Vania Martins

No ultimo dia 19 de janeiro deixamos o Brasil  e agora em direção a Madrid, com 3, 3 milhöes de habitantes e com tantos desafios, graças a Deus chegamos bem, no dia 20 as 22:00 de Espanha,  fomos recebidos no aeroporto pelos Miss Sidnei, Andre Derudt, Claudinea e as crianças, que nos receberam com muito carinho, durante os seis primeiros dias ficamos hospedados na casa do Pr Sidnei e Maria, missionários na Espanha há 22 anos e amigos de longa data. Já no dia 21 pela manhä já estávamos participando de um seminário que começou na terça e terminou no domingo dia 25, no culto pela manha onde fomos apresentado a Igreja.

Já chegamos trabalhando, pois na sexta dia 23 já saímos com vários irmãos para evangelizar no bairro de Guadalajara, onde tivemos a oportunidade de falar do amor de Deus para várias pessoas,  e convida-las para o culto de domingo. Queridos, graças a Deus já conseguimos alugar o apartamento e desde o dia 27 estamos vivendo nele, também graças a Deus com a venda do nosso carro no Brasil conseguimos comprar um carro que irá  facilitar o nosso trabalho pois com o mesmo fazemos em  dez minutos  de casa a Igreja e isso tem nos ajudado pois nós estamos dando expediente de segunda a sexta na Igreja.

Já começamos a planejar todo o tema de evangelismo,  procurando envolver o maior número dos irmãos na evangelização. Desde o dia 12 de janeiro a Igreja está em 40 dias de oração e jejum, pois estamos crendo que 2015 será um ano de uma grande colheita.  Amados, estaremos  trabalhando fortemente em várias outras frentes na Igreja, estamos muito felizes pois estaremos trabalhando também na secretaria de missões, no começo do mês já estaremos nos reunindo para falar sobre o tema, no dia 14 de fevereiro teremos a nossa primeira reunião de homens, estarei preparando  esta reunião com o desejo de ir conhecendo o grupo de homens pois estaremos trabalhando com eles durante o ano .

No começo do mês de fevereiro estaremos trabalhando forte com visitas, e na sexta dia 6 estaremos realizando o primeiro evangelismo noturno, com o propósito de evangelizar em um zona de venda de droga. Queremos lhes agradecer  pelas vossas orações e contribuições que nos permite dar inicio a este trabalho que nao poderia ser feito sem o vosso apoio. Para o próximo mês iremos lhes informando sobre o avanço da obra e  já lhes enviaremos algumas fotos.

Pedidos de oração
  • Pela nossa adaptação neste novo tempo
  • Pela nossa saúde pois estamos enfrentando temperaturas muito baixas
  • Por sabedoria, unção, para a realização dos trabalhos
  • Por estratégia e sensibilidade para que alcancemos os Espanhóis para Cristo


Com muito carinho e amor, juntos na evangelização da Espanha

Pr Marcelo e Vania
 



Voltar