Arganda del Rey, 12 de janeiro de 2015.
“E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão…” Dt 28. 2ª
Amados irmãos e companheiros na obra missionária, a paz do Senhor.
Primeiramente queremos desejar aos amados um feliz ano novo! Que esse ano que se inicia seja um ano de bênçãos sobre ti e sua família, que estas bênçãos te alcancem onde quer que estejas fazendo a obra do Senhor Jesus.
A passagem de ano é um bom momento para projetar nosso futuro, sabendo que “
O homem faz planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor”, como diz a Palavra de Deus em Provérbios.
Nesta oportunidade, queremos agradecer o apoio durante o ano de 2014. Queridos companheiros, o mesmo caminho é feito pelos nossos passos e o que faz com que nossa caminhada seja realizada com sucesso é a companhia dos que vão conosco. Pelo apoio e companheirismo, muito obrigado! Seguimos juntos para que o ano de 2015 seja mais um ano de conquistas para o Reino de Deus.
Seguimos em oração a respeito das cidades que passamos na carta passada. Estivemos distribuindo folhetos evangelísticos e estamos em um período de jejum e oração aguardando uma orientação de Deus para intensificar o evangelismo em uma única cidade.
Nesse início de janeiro, tivemos a mudança do local de culto da igreja Celebración Cristiana, que também mudou de nome. Agora o nome da igreja é: Sendero de la Cruz, Comunidad Cristiana.
Ainda queremos compartilhar com os irmãos, para motivo de oração, a respeito de uma praça no parque do Retiro no centro de Madri. Nessa praça tem um monumento dedicado a Lúcifer.
“Dizem que a estátua do anjo caído, em Madri é única no mundo inteiro. Ao redor da estátua tem ainda alguns representantes dos anjos que caíram com ele.” É um verdadeiro altar a Satanás no coração de Espanha. Estejam orando para que essa fortaleza de Satanás seja quebrada.
Pedidos de oração:
-
Por nossa família;
-
Pela direção de Deus a respeito da cidade;
-
Pelo Pr. Juan Carlos e o processo de mudança na igreja;
-
Pelos novos desafios que temos pela frente.
No amor de Cristo,
Missionários André, Claudinéa, Rebeca e Blenda.
Voltar