Nos ajude a realizarmos o natal de 5.000 crianças indianas
Os missionários de SEMIPA na Índia precisam da sua contribuição e oração para realizar a comemoração de natal em vilas indianas.

Por que desejamos de realizar a entrega de presentes para crianças pobres e de cobertores para as suas famílias?

O Natal é um tempo onde muitas pessoas têm uma boa refeição e trocam presentes, ao mesmo tempo que muitas crianças pobres estão chorando por comida e esperando um pequeno presente, além de muitas famílias pobres que gostariam de ter ao menos um cobertor para ajuda-los a se aquecerem no frio nesta época do ano. Quando damos a estas crianças uma boa refeição e um pequeno presente, como também a suas famílias um cobertor, estamos demonstrando o amor de Jesus por elas.

  1. Programação especial de alimentação – Este ano nossa oração e plano é alimentar 5.000 crianças.
  2. Presente de Natal para crianças pobres – Este ano estamos planejamos distribuir 2.000 pequenos presentes para as crianças mais pobres.
  3. Cobertores para as famílias pobres. Nosso alvo para este Natal é distribuir 1.000 cobertores para as famílias pobres.
  4. Teremos uma programação especial de Natal em todos os grupos familiares onde temos nossos missionários.Teremos apresentações de teatro, louvores e histórias bíblicas, lembrando o nascimento de Cristo. Depois estaremos oferecendo uma boa alimentação.  Nós estaremos convidando todas as pessoas destas vilas (onde a maioria das pessoas é hindu ou muçulmana) para participarem desta programação de Natal.

O Pastor Piyal viajando com outros missionários para visitar os campos missionários nas ilhas distantes.

Nós temos muitas igrejas em diversas ilhas de West Bengal. Para se chegar a um destas ilhas precisamos viajar cinco horas de barco. Em cada uma destas ilhas vivem de 8-10 mil pessoas, sendo que a maioria destas pessoas são muito pobres. Nós também estaremos realizando a programação especial de Natal nestas ilhas.

Nos sentimos muito alegres em convidá-los a participarem conosco desta programação especial que tem como objetivo mostrar o amor de Deus através da Bíblia e, de maneira pratica, através da programação de alimentação, distribuição de presentes para as crianças pobres e de cobertores para suas famílias. A sua participação nesta programação é muito importante e estará abençoando o nosso povo indiano. Junte-se a nós através das vossas orações e contribuições especiais.

Você pode fazer sua doação online pelo nosso site, ou através das contas abaixo.

Itau - Agencia 6116 C/C 02263-0
Banco do Brasil - Agencia 3470-3 C/C 7406-3
Banco Bradesco - Agencia 6820 C/C 0908-3
 
Muito obrigado desde já!

Com amor e orações,
 
Pr. PiyalMondal
 


Voltar