Carta do missionário Rodrigo Lourenço | Base de SEMIPA
 
São José, agosto de 2014.
 
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera."  Isaías 64:4
 
            É com grande alegria que mais uma vez compartilho as grandes bênçãos de Deus sobre a minha vida, e seu cuidado especial. O texto acima demonstra exatamente o quanto Deus trabalha por aquele que nele espera e confia, pois tenho sido alvo do seu cuidado.

            Deus tem me dado oportunidade de ministrar em muitos lugares, levando o seu Reino e trabalhando na conscientização missionária de muitas pessoas, neste mês os trabalhos foram intensos voltados para a realização do 21° Congresso Missionário de SEMIPA.

            Esse mês fiz minha inscrição para a faculdade de Administração na Unopar em Teresópolis, tem sido bem corrido, mesmo sendo uma vez só na semana, mas Deus tem me dado graça, entendo que é necessário crescer também na vida secular, por isso tenho tentado conciliar as coisas crendo que Deus pode me surpreender a cada dia.

            Continuo carente das orações para uma ampliação ainda maior do meu ministério e para que Deus envie mais recursos para realização de alguns projetos pessoais que tenho.
Um grande abraço,
 
Missionário Rodrigo Lourenço


Voltar